sexta-feira, maio 24, 2013

Decorando Meu Jardim...Bicicleta com Flores


Olá, bom dia!!!

Tudo certinho pessoal? Aqui está tudo bem, graças a Deus!!! Estou gostando do curso, bem animada por sinal...minhas aulas práticas na Auto-escola também estão caminhando, um cadinho difícil, mas chegarei lá :)

Bom, hoje vim falar sobre algo que venho namorando a um tempinho...vi  um post sobre essa ideia em um blog que sempre visito (não me recordo o nome agora, mas se foi o seu me avise que citarei aqui)  e agora cismei que vou por uma na frente da minha casa, a grama está um pouco sem graça, quero dar um colorido, uma vida a entrada da casa, e a bicicleta decorada com flores foi a escolhida da vez...já fiz o pedido em um cicle (loja de conserto de bicicletas) aqui perto de casa, a minha será branquinha como essa abaixo na primeira imagem.


Minha opção por branca é porque acho que realça mais, e a parede do meu quintal é um verde clarinho, grama verde, o branco com flores coloridas ficará legal.

Vejam outras opções de cores e formas...










(Todas as fotos foram retiradas da Net - Clique para ampliá-la)

Alguns sites vendem as bicicletas prontinhas para decoração, como a 2° e a 5° imagem, ou você pode aproveitar aquela bike velha que está esquecida na garagem...ela pode permanecer com sua pintura original ou pode pintá-la por completo com a cor que desejar.

E vocês, gostam desse tipo de decoração?  Eu estou In Lovíssissíma :)

Por hoje é só, visitarei vocês logo mais, minha noite hoje estará folgada, não terei aula ^^

Ah, agradeço as meninas que comentaram no post anterior...Jô Turquezza, Blog Uma ou Outra e Adriana do Tititi da Dri...thanks lindonas!!!

Lindo Final de Semana para todos!!!

Se cuidem meninas(os)...até breve!

Beijinhos :)***

9 comentários:

Patricia Leite!! on 26 de mai. de 2013, 15:17:00 disse...

Oi lindona, eu amei sua inspiração de bike no jardim(vai ficar lindo d +!Qdo tiver pronto tire muitas fotos, quero ver tudo srrs!
bjosss e continue firme q as aulas são assim mesmo,mas depois q pega o jeito ninguem te segura +!bjosss

Look Day on 28 de mai. de 2013, 22:47:00 disse...

Que lindas, nossa fica um charme.

beijos.

Nina Braz on 29 de mai. de 2013, 09:46:00 disse...

Eu acho lindo!
O visual das bicicletas me encantam, pena que eu não tenha um jardim...
Beijos

Unknown on 29 de mai. de 2013, 10:41:00 disse...

Uma ideia fantástica querida. Acho muito bacana!!! A branca realmente dá um destaque a mais ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

SaM on 30 de mai. de 2013, 14:12:00 disse...

Nossa amei a idéiaa Elozinha!!
Vou mostrar pra minha mãe ela adora essas ideias criativas de jardinagem, ela vai amar.

saudades xuxuaa!!!!
Beijokaa

Margareth Gervason on 31 de mai. de 2013, 06:55:00 disse...

Lindo post adorei.
Saudades mas precisei descansar...
Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
Obrigada
Ótimo final de semana.
Beijos Coloridos!

Adriana Lara on 31 de mai. de 2013, 10:36:00 disse...

acho lindo, temos uma cidade aqui perto que tem as ruas decoradas com bicicletas...conforme a ocasião, as bicis recebem decorações de bonecos, como foi na Páscoa, que ficaram repletas de coelhos, coelhas e cenouras, além de muitas flores
passando para desejar excelente final de semana, com muita saúde, amor e paz, bjs
tititi da dri

Simara Pink on 31 de mai. de 2013, 20:09:00 disse...

Oi lindona !!!
Que ideia legal, adorei, ficou lindo.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown on 6 de jun. de 2013, 22:29:00 disse...

Olá...
Gostei muito do teu cantinho...
Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
O meu cantinho é:
dollhighheels.blogspot.pt
Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
Bjokas
Bruna

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada