segunda-feira, abril 01, 2013

Há Tempos Não Ganhava Um Selinho


Olá, boa noite!!!

O Feriado foi-se...segunda-feira está batendo a porta, bora recebê-la com um sorriso no rosto, assim teremos uma Ótima Semana.

Bom, quando iniciei o blog há 3 anos atrás recebia muitos selinhos, ficava hiper feliz, mas depois com a correria do dia a dia, com "compromisso" com algumas parcerias, os selinhos acabavam ficando para segundo plano, mas tenho todos eles guardados com o maior carinho e a maioria postei e repassei. A página de selinhos aqui do blog não está funcionando, aparece somente um, mas tenho todos eles guardadinhos, um dia farei um post somente com eles...vê-los me faz lembrar do início na blogosfera e das amigas que aqui fiz.

Esse selinho recebi da Ágata Rafaely que visitou o SM e está acompanhando o blog...também a visitei para agradecê-la e já estou seguindo-a...o blog dela é o What I Did?, passem lá, ela vai amar a visitinha e vocês.

Olhem que fofo...

Regra: Dizer 7 coisas que eu gosto (vou me ater a coisas e não pessoas, ok?) e repassar para 15 blogs.

  1. Praia
  2. Fotografar
  3. Ouvir música
  4. Blogar
  5. Comer leite condensado cozido na lata
  6. Andar de bicicleta
  7. Assistir filme com marido e filhos
Ah, gosto de tantas coisas...se deixasse ficaria aqui de blá blá blá, mas são apenas 7 coisas, então irei parar por aqui.


Vou repassar para algumas meninas que chegaram aqui no SM a pouco tempo, e para algumas amigas de longas datas... estou repassando de coração, mas caso você não goste ou não ligue para selinhos, não precisa pegá-lo, tá?

Repassei para 8, faltam 7 ainda, esses irei deixar para quem desejar pois estou caindo de sono zzzzzz...é só clicar na imagem, salvar e colar no seu blog...não esqueçam de postar no blog e cumprir a regrinha das 7 coisas que mais gosta.

Estou deixando o link do blog das meninas, convido as minhas leitoras que ainda não as conhecem, que façam uma visitinha, se gostarem é só seguir, elas irão amar e com certeza retribuirão logo logo.

Obrigada as meninas que comentaram o no Post anterior Com Que Sapatilha eu Vou, meu muito obrigada a  DanikaPatriciaKinhaMargarethAdrianaLook Day e What I Did?...todas deixaram comentários fofos, super indico o blog de todas elas :)

Logo mais retribuirei as visitinhas e responderei aos comentários.

Uma Linda Semana para todos nós!!!

Beijinhos :)***




13 comentários:

Suellen Soares on 1 de abr. de 2013, 16:53:00 disse...

Praaaaaaaaaaaaaaaaaaia, também amooo ♥

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/

Margareth Gervason on 1 de abr. de 2013, 16:54:00 disse...

Parabéns minha quelida pelo selinho.
Adorei.

Dia meio frio aqui e a trade fez sol, nem posso mergulhar
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Adriana Lara on 2 de abr. de 2013, 10:02:00 disse...

parabéns pelo lindo selinho.... bjs desejando ótima semana
tititi da dri

Adriana Alfaro on 2 de abr. de 2013, 14:18:00 disse...

parabéens pelo selinho!
Beijos!

Celinha on 2 de abr. de 2013, 17:17:00 disse...

Oh minha linda tá tudo bem com vc? Bjos Celinha

Belly f. ՏՁ ☮ on 2 de abr. de 2013, 20:01:00 disse...

Esses selinhos são legais para conhecermos mais as pessoas
mas sempre que ganho tenho preguiça de responder e indicar rs
mas gosto de ler as curiosidades das meninas kkkk

Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 17:32:00 disse...

Suellen...

Praia é mesmo tudo de bom, né?

Obrigada pela visitinha, volte sempre!!!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 17:52:00 disse...

Margareth...

Oi Ma, aqui também chove diretooooo...só se mergulharmos nas poças de água, rs.

Obrigada lindona, gostei do selinho, há tempos não ganhava um.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 18:07:00 disse...

Adriana...

Oi Dri, obrigada lindona...amei recebê-lo.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 19:52:00 disse...

Adriana Alfaro...

Obrigada lindona!!!

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 20:12:00 disse...

Celinha...

Oi lindona, estou bem sim, obrigada...e você como está?

Obrigada pelas visitinhas, amo tê-la aqui no SM.

Beijinhos :)***

Eloá Marques on 3 de abr. de 2013, 20:15:00 disse...

Belly...

Sempre gostei de recebê-los, quando estamos começando então, é uma felicidade só...mas confesso que as vezes me enrolava, eram muitas perguntas e não dava conta de respondê-las, mas acho legal quando somos lembradas pelas blogueiras amigas.

Pode deixar, um dia lhe indico para um sem perguntas e sem repasse, rsrs.

Beijinhos lindona :)***

Unknown on 4 de abr. de 2013, 16:00:00 disse...

Olá.
Sou do Portal de Blogs Teia.
Quer divulgar suas postagens em meu portal?
É fácil ,rápido e não necessita cadastro.
Espero você lá.
Até mais

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada