quinta-feira, abril 11, 2013

Corrente de Seguidores, Participe!!!


Olá, boa noite!!!

Tudo certinho com vocês? 

Sexta-feira chegando, ânimo total, né? Final de semana é sempre super bem vindo :)

Hoje vim propor algo a vocês...é assim, gosto sempre de divulgar blogs de pessoas que me visitam e comentam nos meus posts, mas dessa vez irei fazer diferente.

Será assim...cada pessoa que comentar nesse post deixará o link do seu blog, caso não tenha pode ser o facebook (isso se a pessoa quiser).
Quem for o 2° a comentar vai seguir a pessoa que comentou antes dele, e o  3° a comentar seguirá o 1° e o 2°, e assim sucessivamente...deu para entender, né? rs

Assim um segue o outro, formando assim uma corrente de seguidores...mas para funcionar, todos tem que deixar o link do blog, seguir todas as pessoas que comentaram anteriormente e sempre que seguir o blog de alguém, deverá dizer que está seguindo pois está participando da "Corrente de Seguidores", e caso a pessoa ainda não siga o seu blog, irá visitá-lo e passará a segui-lo também.




Mas alguém pode pensar, para que isso?
Bom, primeiro porque gosto de fugir da regrinha de sempre postar sobre coisas de mulherzinha, gosto de variar um cadinho, rs...e outra, acho legal divulgar o blog de vocês, tem blogueiras que estão chegando agora com um blog super legal que vale a pena ser divulgado e as blogueiras mais antigas também podem participar para assim dar oportunidade das mais novas conhece-las.

Vale lembrar que ninguém é obrigado a seguir blog que não gostou, tá? Essa brincadeira é uma troca de gentileza, não é nada forçado...longe de mim tal coisa ;) .
 
Vamos lá? Conto com a participação de vocês...vou deixar um selinho aqui, quem quiser levar para seu blog e divulgar para que outras meninas(os) participem, fiquem a vontade...quanto mais pessoas participarem, mas legal ficará a brincadeira.

Para pegar o selo é só clicar na imagem, depois que abrir é só copiar.

Então para que ninguém fique acanhado de ser o primeiro, darei início a brincadeira, ok?

Então é isso, espero que todos participem...depois trarei o resultado, farei um novo post e vocês me dirão quantos seguidores conseguiram participando da brincadeira.

Ah, obrigada a todas que comentaram no post anterior e também deixaram Parabéns para o meu pai...agradeço de coração!

Desejo a todos uma sexta-feira maravilhosa!!!

Beijinhos :)***

12 comentários:

Eloá Marques on 11 de abr. de 2013, 23:54:00 disse...

Gostei da brincadeira, darei o pontapé inicial...me chamo Eloá Marque e tenho um blog que fala de tudo um pouco, rs...quem me seguir me avise, pois passarei a segui-la também.

Beijinhos :)***
www.saladamista2.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ on 12 de abr. de 2013, 02:36:00 disse...

Muito bacana a ideia, irei seguir a pessoa que comentou antes :D

boa sexta feira pra você
Beijos
@BlogBellyCherry
http://www.bellyfcherry.com/

Anônimo disse...

Curtii ♥

Bora lá.. rsrs

Beijocas :*
Bom Final de Semana ")

Margareth Gervason on 12 de abr. de 2013, 10:05:00 disse...

Oi quelida aqui tá tudo bem, graças a Deus marido melhorou e vai operar no final do mes.

Que legal a campanha ae..vc sempre com novidades.
Estou passando aqui para desejar a você uma
Ótima 6ª feira !!
Beijos coloridos!

Nina Braz on 12 de abr. de 2013, 17:23:00 disse...

Eu fuji da regra total, retirei o meu quadro de seguidores, fiquei pensando que ficamos escravos desses números, nos preocupamos com eles, e no caso dos seguidores de blog, para que servem? Eu sigo um monte de gente e não acompanho aquelas atualizações.
Agora fiquei só com o Facebook, pelo menos lá, quem curte recebe minhas atualizações e esse eu acho legal.
Quanto a brincadeira, quero participar, vou seguir a Margareth e meu link da Fan Page do Tu Organizas é

http://www.facebook.com/TuOrganizas?ref=hl

Beijos

Caroline Azulay on 12 de abr. de 2013, 22:12:00 disse...

Adorei a ideia! Já vou visitar os blogs! Já estou seguindo

http://acetonada.com.br

Caroline Azulay on 12 de abr. de 2013, 22:12:00 disse...

Adorei a ideia! Já vou visitar os blogs! Já estou seguindo

http://acetonada.com.br

Unknown on 13 de abr. de 2013, 08:59:00 disse...

Muito massa, já entrei na brincadeira e vou seguir a Caroline.

Bjokas e ótimo FDS!

Aqui é o meu...

http://omundodedanica.blogspot.com/

Andreza Gomes on 13 de abr. de 2013, 17:46:00 disse...

Oie Eloa, tudo bem? Legal a ideia da corrente de seguidores :)
Ja estou seguindo teu bloguito flor e tbm irei seguir o mundo de Danica.
Seja bem vinda la no meu cantinho :)

bjiimm e otimo final de semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Adriana Lara on 13 de abr. de 2013, 19:36:00 disse...

amei!!! e claro que já visitei todos e segui!!!
adorei a dica!! mega parabéns
bjs desejando um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz!
tititi da dri

Eloá Marques on 14 de abr. de 2013, 19:32:00 disse...

Belly, Lidi, Margareth, Nina, Caroline, O Mundo de Danica, Andreza e Adriana...obrigada meninas, amei a participação de vocês nessa brincadeira.

Beijinhos :)***

Jô Turquezza on 15 de abr. de 2013, 10:13:00 disse...

Oi Eloá, obrigada pela visita num dos meus blogs, adorei!
Sua ideia é bem legal, conheceremos blogs novos.
Essa interação é bem legal.
Já que você é de Macaé, dê um pulinho aí na Papelaria da minha prima (que já morou em Niterói também). O endereço é Rua Silva Jardim, 460 (em frente ao Extra), o nome dela é Rose.
Tenho dois blogs
turquezzavariedade.blogspot.com e
turquezzaregiaooceanica.blogspot.com
Vou seguir a turma aí.
Boa semana.
Beijos.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada