segunda-feira, abril 15, 2013

Até Aonde Vai o Seu Amor?


Olá, bom dia!!!

Como vocês estão meninas(os)?
Eu estou ótima, graças ao meu bom Deus!

Bom...falando em Deus, hoje eu vim falar sobre amor, até aonde amamos uma pessoa? Ou melhor, até aonde faremos algo por amor?

As pessoas hoje em dia falam muito em amor, falam apenas...porque praticar está um cadinho difícil...uns amam com tanta facilidade, mal conhece o outro e já está amando, outros amam a todos do facebook, da escola, do trabalho (nada contra...), mas e na prática, como é esse "amor"?

Mais uma vez trouxe esse vídeo, acho ele lindo e sempre que tenho vontade o assisto, não me canso nunca!
Vamos assistí-lo, depois comentaremos...tem umas que já conhecem, só aqui já o postei umas duas ou três vezes, rs...mas quem tiver um tempinho para assistir não irá se arrepender, prometo!



Lindo, né? 
Amooooo esse vídeo!!!

É claro que essa foi uma situação criada para um clipe, não estou dizendo que para provar um amor precisamos doar as córneas ou outro órgão qualquer...mas as vezes não doamos nem um pouquinho do nosso tempo, vivemos sempre tão ocupadas (os) no corre corre do dia a dia e acabamos deixando de demonstrar e praticar esse amor.
Hoje em dia as pessoas estão tão frias, não falo só de marido e mulher, mas de amigos, filhos, irmãos, parentes, parece que todos se blindaram de alguma forma para caso ocorra alguma decepção, o sofrimento seja menor.

Deus disse: Se não ama o seu próximo a qual o vê, como poderá amar a Deus o qual não vê? (não foi bem dessa forma, mas é esse o significado).

Esse assunto me veio em mente ontem a noite e achei legal compartilhar com vocês...vamos amar mais, nos doar mais, fazer o outro feliz, reclamar menos, sorrir mais, sermos mais pacientes, tolerantes, ceder mais, abrir mão de algumas coisas, aprender a perdoar e com certeza nossa vida será bem melhor.

As pessoas deixaram de cultivar o amor, se algo está ruim logo parte para outra, como dizem por aí: a fila anda! Mas não param a menos para ver aonde está o erro, não cedem, não tratam a ferida...fazem como um prato que ao quebrarmos jogamos fora...os relacionamentos em geral estão descartáveis.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos Anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecimento de todos os ministérios e toda a  ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor nada seria.

Ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse Amor nada disso me aproveitaria.

O Amor é sofredor, é benigno; o Amor não é invejoso; o Amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
(Salmos 13:1 ao 7)



Bora amar e respeitar o nosso próximo pessoal, mas não esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas, pois só assim seremos capazes de praticar o verdadeiro Amor.

Obrigada pelos comentários no post anterior...deixa eu ir pois o post ficou grande demais :p

Desejo a todos uma linda e abençoada terça-feira!!!



Beijinhos :)***





13 comentários:

Nina Braz on 16 de abr. de 2013, 09:11:00 disse...

O amor está no ar por aqui!
Que delícia...
Beijos

Margareth Gervason on 16 de abr. de 2013, 09:39:00 disse...

Bom dia quelida ( aqui quase tarde) mas ontem andei tanto que hj acordei bem tarde).
Vou ver se video pq realmente o amor está tomando outro rumo..eu posso falar de cadeira afinal sou de outra decada né??kkkkk

Dia lindo mas bem frio e ele vem chegando e eu vou ficando mals...gosto de sol e verão enfim,,,faz parte da vida

Obrigada pela visita quelida
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 3ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Patricia Leite!! on 16 de abr. de 2013, 13:14:00 disse...

Oi florzinha, o amor está no ar como diz a Nina,adorei!
bj grande e valeu pela visita nobre la no coisasdequemtemcasa.blogspot.com

Look Day on 16 de abr. de 2013, 20:52:00 disse...

É verdade podemos doar bem mais.

beijos.

Eloá Marques on 16 de abr. de 2013, 21:45:00 disse...

Oi Nina, falar de amor é sempre bom, né? rs

Beijinhos lindona :)***

Adriana Lara on 17 de abr. de 2013, 09:15:00 disse...

oi amada, 'love's in the air'... amor é tudo de bom... adorei!!
bjs
tititi da dri

Look Day on 17 de abr. de 2013, 14:48:00 disse...

Oi querida, tem post novo lá no blog, se quiser conferir.

beijão e ótima semana.

Anônimo disse...

eu amoo esse clip..
eh lindo!!

Bjs :*
Boa Semana ")

Andreza Gomes on 18 de abr. de 2013, 05:35:00 disse...

Oie Eloa, tudo bem?
O video e mto lindo e emocionante!
Infelizmente, o mundo esta desse jeito pq ta faltando amor e o principal Deus no coracao. Deus e o amor e sem Deus e impossivel amar.

bjiimm e otima quinta-feira

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Caroline Azulay on 18 de abr. de 2013, 08:34:00 disse...

Fiquei emocionada com o vídeo...


Acetonada

Adriana Alfaro on 18 de abr. de 2013, 12:16:00 disse...

nossa, adorei o post!
é uma pergunta que sempre temos que fazer né...até ondeee!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Belly f. ՏՁ ☮ on 19 de abr. de 2013, 00:05:00 disse...

Ah, concordo plenamente...
mas fazer o que, né? temos que fazer a nossa parte e nos doar, infelizmente, é assim. Nem todos levam a vida, o amor, como realmente se deve =/

Beijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Anônimo disse...

Muito lindo,sem palavras pra dizer ,o Amor é realmente tudo isso,bjs.

Pessoas Lindas!!!

Me Encontre Aqui...

Twitter Facebook

Pesquisar este blog

Arquivo


Clique e Visite
 

Salada Mista Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada